quarta-feira, 4 de agosto de 2010

eu e meu jeito de ser


Não sei se é defeito ou qualidade mas em mim é característica :sou meio narcisista, passo o maior tempo possível em frente a um espelho , me admirando, sempre me retocando e lutando pra não deixar nem um fio de cabelo fora do lugar. Também tenho muitas manias malucas e as vezes até idiotas, e uma coisa me marca,mas não conto a ninguém(até agora), é que fico me perguntando coisas inexplicáveis, fazendo hipóteses que a pesar de serem insignificantes já ocuparam a mente de muita gente porque quem nunca fez uma hipótese besta começada por "e se" ?E se querem saber essa simples ação de perguntarmos uma coisa sem resposta a uma pessoa pode desvendar vários mistérios da ciência, pois chegando aos ouvidos de um cientista neurótico ele pode lutar,descobrir uma resposta(não importa o tempo)e a partir daí descobrir coisas que a muito tempo era a chave de um mistério.
Mas não levem isso a sério porque outra característica minha é ter uma imaginação muito fértil.heiaheiheio'
Posso ser muito doida mas em razão disso tenho como lema a famosa frase de John Lennon:"Nada contra as pessoas normais,é só que elas são..sem graça!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário