quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"...quando pensei que não aguentava mais, achei a solução".


Tudo começou assim:eu não estava me sentindo confortável com o fato de me sentir limitada à língua do povo, estava me privando de algo que iria me fazer feliz, me deixar alegre, leve, solta, enfim iria me fazer bem, mas não podia porque sentia medo, medo de falarem de mim(coisa que certamente iriam fazer),medo de ser eu mesma!Aí quando pensei que não aguentava mais, achei a solução que deveria ter tomado há muito tempo :de agora em diante não importa o que digam,não importa o que achem, vou ser eu mesma,ser espontânea,fazer o que me der vontade,pegar tudo que estiver em meu alcanço em outras palavras.Mais ainda sim haveriam "limites" só que dessa vez totalmente .diferentes,esses são porque eu quero,que eu nessecito para estar realmente bem comigo,é,sei que para quem não me conhece muito bem parece estranho,mais é normal,até eu mesma pouco compreendo.
Ér precisamos ser espontâneas para sermos realmente únicas  !*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário