domingo, 29 de agosto de 2010

...

Sei que errar é humano, mas temos que concordar que alguns erros constantes na nossa vida pessoal pode nos tornar insensível com aquilo que nos são últil de muitas formas. O pior é quando me dou conta das insensibilidades que cometo nos meus dia, só me resta aqueles sentimentos que pesam minha consciência. têm algumas perguntas que me faço sobre meus próprios erros, e que são comum em quase todo os humanos de verdade(apesar de quando eu digo "humanos" não me refiro só a nossa espécie, me refiro a uma pessoa verdadeira,racional e de coração).algumas delas :
Por que só dou o verdadeiro valor das coisas quando a perco ?
Por que nunca me satisfaço realmente com o que tenho ?
Por que sempre chega um estágio na nossa vida que desejamos viver a vida de outra pessoa desprezando a nossa ?
Por que tenho tantos pontos fracos e quando alguém toca em alguns deles a magoou tanto ?
Por que quando estou triste ou chateada em vez de sorrir para agradar quem gosta de mim , fico grossa e emburrada(agradando quem não gosta de mim ) ?
Por que não consigo controlar meu orgulho ?
Por que sempre deixo passar a oportunidade de pedir perdão ?
                                                   ........................................
        Ainda que eu citasse mais milhares de perguntas sobre os tais erros pessoais, com certeza iria ser em vão, pois eu sei que os possuo mais não consigo controlá-los.Mais um dia eu chego lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário