terça-feira, 7 de setembro de 2010

"  -Queria alguem que me levasse ao cinema e depois de um filme sem graça me roubasse gargalhadas . Alguem que segurasse a minha mão e tocasse meu coração, que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse !' Alguem que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. que me disesse que eu canto mal e que falo demais, e que risse das vezes que eu fosse desastrada ; Alguem que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada. alguem com qualidades & defeitos suportaveis !' alguem que me encontrasse ate quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo . que mesmo não sendo tão bonito, atraisse toda a minha atenção !' Que me amasse do jeito que eu sou, e me achasse a melhor pessoa do mundo. alguem IMPERFEITO, feito pra mim !"  s2 






(Não foi de minha autoria,mas não importa pq esse texto  é perfeiito e resume em todas as palavras oq eu acho e sinto a respeito .)



Nenhum comentário:

Postar um comentário