domingo, 5 de setembro de 2010

simplicidade

Posso dizer que ela é um fator 99% importante para ser uma pessoa melhor - se é que me entendem ;],é uma qualidade que poucos tem, que as vezes deixo escapar, que quando é espontânea é muito,muito legal,  e que quando é estratégica pode ter o efeito ao contrario.
 Simplicidade pra mim não é de aparência e muito menos financeira, pra mim ela aparece no modo de pensar e até mesmo de agir. E só pra não confundirem NÃO É SINÔNIMO DE POBREZA!É você resumir em seu jeito de ser a sua verdadeira essência ,é transparecer o que realmente você é ,sem se preocupar com mascaras, status social ou aparências.É você não ter vergonha de suas raízes, é saber reconhecer que você erra e que tem defeitos até mesmo incorrigíveis.
 É tão bom quando converso com alguém, que ao final da conversa eu possa dizer: "é tão bom conversar contigo, você é tão simples e compreensivo(a) !". E que mesmo essa pessoa tendo boa aparência,dinheiro e tals,não menospreza ninguém, não sai falando mal dos outros à toa, não sai achando que é melhor que todo mundo, e que consegue entender nossos problemas sem criticar, enfim, que não tem vergonha de se abrir, falar sobre os problemas que já enfrentou(ou que enfrenta),  entre outras coisas .
 Quem nunca ouviu alguém dizer : a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples. ? pois é, e nem precisamos viver muito tempo para sabermos que isso é inteiramente verdade, mais é claro que quanto mais vivemos , mais essa teoria se concretiza.


                       Pena que não posso exigir  que sejamos assim, mas posso apenas dizer que uma pessoa simples é um exemplo para a humanidade por isso pratique a personalidade de ser simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário