sábado, 30 de outubro de 2010

"Queria sair desse mundo imprestavel e ir para um mundo que é MEU ..."

 Ter os sentimentos feridos, ficar muito magoada, arrependida, não faz parte da felicidade de ninguém, e o pior é que não podemos evitar, sempre acontece algo pra ficarmos assim e também não temos nem mesmo como prevenir, vem sempre como um choque por mais vezes que passemos pela situação e marca/dói mais ainda quando vem de situações/pessoas que não esperávamos, no meu caso, estou passando por uma situação que tem a ver com tudo isso e eu entre muitos posso dizer o quanto isso é ruim e o quanto eu me culpo, até por partes que não sou culpada, e infelizmente eu não posso fazer nada, afinal essas coisas provem do coração e sem ele ninguém vive, nem mesmo aqueles que parecem não ter, lá no fundo bem no fundo deve alguma coisa precisando ser usada. :’/
   Queria sair desse mundo imprestável e ir para um mundo que é MEU e que tido que eu faço é certo e compreendido, um mundo em que eu não tenha dúvidas nas minhas escolhas, que eu não tenha que ferir meu orgulho para voltar atrás e fazer uma coisa que nem sei se é certa , um mundo onde não haja pessoas tão incessíveis e sem caráter, enfim, um mundo onde eu não precise usar a frase: “Nem sempre tudo que parece é !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário